Olá + About Me

               
                       
                                                           Olá gente! *3*
                                    Deixa eu me apresentar rapidinho aqui u.u
  Não, esse não éum blog intruso que entrou na sua listinha básica de blogs que você só "seguiu de volta" ( pelo menos eu acho e.e ), esse blog já teve 238939892710229 versões das quais você provavelmente nem se lembra hahahah . De qualquer forma, deixa eu me apresentar *-*
Sou Bruna Abreu, mas pra vocês eu sou a Brubs, porque eu não gosto desse meu último nome, ele é meio irritante, sei lá. Tenho apenas 13 aninhos (Sou supernova no mundo da blogsfera, se for comparar com outras blogueiras) e sou do Rio de Janeiro, terra do samba, praia, o povo que puxa o S quando fala e que toma Guaravita heheh. Mas disso tudo, eu só tenho essas duas últimas manias de gente carioca ( é sério, quem já falou comigo no Skype sabe que eu puxo MUITO MESMO o S ). Quem já me conhece sabe que eu sou apaixonada por animes, música pop, moda estilo anos 60, tudo que é doce, coisinhas de terror MUAHMUAHMUAH. Não vou dizer que sou "diferente" pra não parecer aquelas garotas mal comidas do Tumblr. Ai que nojinho. De qualquer forma, vamos falar sobre o blog agora.

E essa corzinha bonitinha-doce-de-mal-comida-parecendo-a-copa-2014-estilo-cute? Ahh, eu meio que sei lá, eu queria uma cor bonitinha que não agredisse os olhinhos de vocês, leitoras. Além do mais, o layout ficou bonitinho e bem simplezinho, vou usar e abusar dele por um bom tempo hahahah. Agora você deve estar se perguntando (ou não) sobre esse menuzinho aí em cima. Eu só coloquei as páginas de Início e About do blog, porque estou sem idéias de páginas. Ainda vou planejar algo bem legal pra preencher aqueles EM BREVE *-*

Esse post de hoje foi bem curtinho, eu sei :c, mas amanhã eu vou postar algo mais interessante, não sei preocupe e.e
Então é isso, bye

0 Recadinhos! Mande o seu! :

Postar um comentário

Regras de Cometários:

Não xingar
Não postar cometários Ofensivos
Não escrever:"Seguindo,segue de volta?"

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos